quinta-feira, 12 de maio de 2011


♫ Eu quero mais, um pouco mais depois do amor quero um carinho, um abraço me dá por favor no meu romantismo não vejo problema te faço um pedido me leva pro cinema você não vê não consegue entender eu quero atenção ao invés de prazer me pegue no colô diga que sou sua andar de mãos dadas caminhar na rua. Bem, não faz isso comigo eu preciso do teu abrigo meu bem, por favor, faz isso não eu preciso de carinho e atenção. Se pede mais um pouco mais depois do amor pede um carinho, um abraço te dou meu amor no seu romantismo não vejo problema me fez um pedido eu levo pro cinema vem logo me ver não consigo entender te dou mais atenção não quero só prazer te pego no colo não tá mais sozinha como eu te adoro sei que és toda minha. Bem, não faz isso comigo eu preciso do teu abrigo meu bem, por favor, faz isso não eu preciso de carinho e atenção bem não faz isso comigo eu preciso do teu abrigo meu bem, por favor, faz isso não eu preciso de carinho e atenção ! s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário